RESULTADO DA VOTAÇÃO

LISTA A = 1.006 VOTOS = 38 MANDATOS

LISTA B = 615 VOTOS = 23 MANDATOS

Fotos da Campanha

Conheça a LISTA A

Programa - OS NOSSOS COMPROMISSOS

Veja aqui o nosso programa completo

17/02/08

Sessões nas Secções - Benfica





Em 12 de Fevereiro, coube a Benfica receber o camarada Miguel Coelho e ouvi-lo sobre as razões que o levaram a candidatar-se e sobre aquilo que se propõe fazer após as eleições.

A sala estava composta e a assistência usou da palavra, colocando questões, lançando sugestões e suscitando a reflexão sobre temas diversos, de entre os quais destacamos “quais os motivos que levarão o cidadão a afastar-se dos partidos”.

Miguel Coelho, que ouviu com muita atenção as diferentes intervenções da assistência, recandidata-se, ao que será o seu último mandato à frente dos destinos da Concelhia de Lisboa, porque sabe ser ele a pessoa melhor posicionada para nesta cidade, enfrentar os diversos desafios eleitorais que o ano de 2009 trará consigo.

De entre diversas propostas apresentadas por Miguel Coelho, seleccionámos as que se seguem: assumir integralmente as ligações com todas as Freguesias da Cidade; trabalhar em conjunto com o camarada António Costa, com vista à preparação das eleições autárquicas; apoiar o Governo reformista que temos e do qual todos nos devemos orgulhar e; lançar o debate sobre a reforma administrativa da cidade e sobre a consequente reforma do Partido, na cidade de Lisboa.

Lisboa Agradece, Lisboa Merece.

Maria Manuela Gonçalves - Benfica
.
.
.

1 comentário:

Luís Novaes Tito disse...

Embora só tenha participado na parte final da sessão, ainda fui a tempo de confirmar, pelas respostas que ouvi Miguel Coelho dar às questões que anteriormente lhe tinham sido postas, que se confirma que Miguel Coelho está em boa forma e apto para o seu último mandato à frente da Concelhia de Lisboa.

O interesse que Miguel Coelho sempre revelou no sentido de viabilizar a sobrevivência das Secções de Lisboa, o qual pude testemunhar no ano em que fui coordenador da Secção de Benfica e São Domingos de Benfica, mantém-se actual e não pode deixar de ser uma das peças importantes deste seu último mandato.

É importante que exista na Concelhia de Lisboa quem mantenha a pressão para que cesse o estrangulamento financeiro das estruturas de base e Miguel Coelho é essa garantia.