RESULTADO DA VOTAÇÃO

LISTA A = 1.006 VOTOS = 38 MANDATOS

LISTA B = 615 VOTOS = 23 MANDATOS

Fotos da Campanha

Conheça a LISTA A

Programa - OS NOSSOS COMPROMISSOS

Veja aqui o nosso programa completo

27/02/08

Sessões nas Secções - Bairro Alto




Quando, no passado dia 21, o nosso camarada Miguel Coelho reuniu com a secção do Bairro Alto para expor e justificar a sua candidatura à Concelhia de Lisboa, toda a sua intervenção é sustentada por palavras que têm o peso da sua experiência, do seu saber, dos seus valores, da sua garra para mais um mandato à frente da Concelhia.

Temos que estar de acordo com o Miguel Coelho, quando nos diz que o ano de 2009, com as eleições europeias, legislativas e autárquicas, exigem da parte do Partido Socialista um elevado nível de participação, de trabalho, de esforço e de interligação de todos os militantes. Temos de admitir, que é necessário, vital e inquestionável que fique à frente da Concelhia alguém que consiga motivar, atrair e interligar todos para estes exercícios positivos, já que a mobilização para cada um destes actos é um momento bem demarcado da vida do País.

Miguel Coelho realça o trabalho que tem de ser efectuado com as autarquias. As Freguesias, como salienta, são espaços muito dinâmicos para a cidade de Lisboa, cidade que tem, obrigatoriamente, de melhorar a sua divisão administrativa. O Fórum Cidade, da sua iniciativa, é bem o exemplo da sua preocupação de cidadão.

As citações de carácter humanista conferem ao seu discurso a vertente verdadeiramente indispensável de um socialista - "o mais importante é a pessoa".

Observamos que o que diz é com sentimento e muita paixão. A sua relação emocional com a função de Presidente da Concelhia é bem visível quando repete que "ao candidatar-me não o faço com sacrifício, mas com prazer".

Acreditamos que existem nele as competências de um líder para a Concelhia: tem valores, tem saber, tem experiência, tem vontade, tem uma determinação imensa para mobilizar os militantes para um Partido Socialista mais forte, para o bem de Lisboa e do País.

Cremilda Pereira
Secção do Bairro Alto
.
.

Sem comentários: