RESULTADO DA VOTAÇÃO

LISTA A = 1.006 VOTOS = 38 MANDATOS

LISTA B = 615 VOTOS = 23 MANDATOS

Fotos da Campanha

Conheça a LISTA A

Programa - OS NOSSOS COMPROMISSOS

Veja aqui o nosso programa completo

23/01/08

Ainda o Jantar

Recordamos que pode ver o que já escrevemos e filmámos aqui.
Pode ainda ver as fotografias aqui e aqui.
Pode, por fim, ver os videos no canal de TV criado especialmente para a campanha aqui.
Sabemos que já passaram alguns dias sobre o evento, mas continuam a chegar e-mails referindo o excelente jantar de lançamento de candidatura, como aquele que abaixo publicamos :
.
.
Caro Miguel,
Parabéns pela excelente reunião de sexta feira passada. Além do respectivo simbolismo, é sempre bom rever velhos amigos desta ou doutras lutas, que passamos anos sem ver. Desejo-lhe a maior sorte na sua eleição e no que depender de nós (Almirante Reis – Tiago Bastos) estamos aqui para ajudar e trabalhar no sentido da sua reeleição.
Como antigo coordenador quer da JS quer do PS Almirante Reis, sei o quanto é difícil mobilizar as pessoas e, muito em particular o Partido Socialista e as suas bases. Mas, como disse ontem, é preciso fazê-lo com dedicação, sacrifício e muito (muito mesmo trabalho).
Gostei especialmente do seu discurso, no que toca à amizade, seja ela pessoal ou politica. Pelas mesmas razões, voltei agora à actividade politica (nos últimos 15 anos tenho resumido a minha participação à freguesia de Santa Justa, onde acredito ser possível fazer algo pelas pessoas a toco de nada, a não ser realização humana): pela amizade já longa com o Tiago e pela necessidade que sinto de dar um rumo àquele que já foi o maior núcleo do Partido Socialista (e da Juventude Socialista).
Boa sorte e conte connosco.
Um forte abraço e saudações socialistas,
Joaquim Costa
Secção de Almirante Reis

Sem comentários: