RESULTADO DA VOTAÇÃO

LISTA A = 1.006 VOTOS = 38 MANDATOS

LISTA B = 615 VOTOS = 23 MANDATOS

Fotos da Campanha

Conheça a LISTA A

Programa - OS NOSSOS COMPROMISSOS

Veja aqui o nosso programa completo

18/01/08

Jantar da Candidatura "Por um Partido de Militantes - A Experiência para Preparar o Futuro"


.

O Camarada Pedro Cardoso, no PS Belém, deixou as seguintes considerações sobre o jantar de ontem:


Ontem realizou-se o jantar de apoio à recandidatura de Miguel Coelho ao cargo de Presidente da Comissão Política da Concelhia do Partido Socialista. Sem dúvida uma noite a recordar, com uma afluência bastante significativa. Por momentos questionei-me se seria mesmo um jantar de apoio a uma candidatura concelhia, dado o número de notáveis e militantes de base que quiseram marcar presença.
Queria destacar as intervenções da noite. O nosso camarada e amigo José Reis Santos deu o mote, com uma intervenção bem conseguida, em que apresentou o blog da candidatura e abordou a importância das novas formas de comunicação para aproximar os militantes do partido. Seguiu-se a Carla Madeira que explicou as razões que a levam a apoiar a candidatura. O Sérgio Cintra que leu as mensagens de apoio enviadas por Vasco Franco e José Gameiro. Como não podia deixar de ser, o nosso camarada Jorge Coelho empolgou a sala e manifestou a sua solidariedade e apoio ao novo projecto liderado por Miguel Coelho. Para terminar a intervenção do Miguel Coelho também ela vigorosa, em que apresentou as razões que o levam a recandidatar-se pela última vez.
Defensor da limitação de mandatos, a sua recandidatura serve sobretudo para unir o partido e prepará-lo para os importantes desafios que se avizinham. A experiência é útil à renovação. O partido será mais forte, se souber aliar a experiência dos mais velhos à vitalidade dos mais novos. Foram estas as principais ideias que retive. Pelo que vi e ouvi o projecto "Por um Partido de Militantes - A Experiência para Preparar o Futuro" transporta dentro de si uma forte dinâmica de renovação.
Pedro Cardoso

.

Sem comentários: