RESULTADO DA VOTAÇÃO

LISTA A = 1.006 VOTOS = 38 MANDATOS

LISTA B = 615 VOTOS = 23 MANDATOS

Fotos da Campanha

Conheça a LISTA A

Programa - OS NOSSOS COMPROMISSOS

Veja aqui o nosso programa completo

23/01/08

A Voz do Militante

No próximo dia 7 de Março vão realizar-se eleições para a Comissão Política Concelhia de Lisboa e também para as secções do Partido Socialista.
Como é sabido, o voto é individual e secreto. Cada um vota livremente conforme a sua consciência.
O acto de votar em eleições livres e sérias como, felizmente, acontece em Portugal desde que num radioso dia 25 de Abril venceu a revolução dos cravos é, talvez, o momento mais grandioso de qualquer democracia.
É um direito de cada cidadão não revelar o seu sentido de voto, porque é secreto, mas muitos eleitores, como eu, não têm quaisquer problemas em revelarem em quem vão votar ou em quem votaram, mesmo que, como já me aconteceu, o farão num candidato que não era o apoiado pelo partido.
E, nestas eleições, eu vou votar no camarada Miguel Coelho. Por muitas razões, mas principalmente porque reconheço nele qualidades de trabalho, honestidade e dedicação, nunca se poupando a esforços quando se trata de servir o Partido Socialista, coordenando uma equipa composta por jovens militantes de grande valor, mostrando o seu altruísmo ao colocar em terceiro lugar da lista uma mulher como a camarada Carla Madeira, inteligente, activa, possuidora de uma carga de humanismo que a leva a estar sempre disponível para ouvir e ajudar os outros.
É por tudo isto que na eleição para a Secção do Bairro Alto, eu vou votar na camarada Carla Madeira.
É certo que aconteceram alguns desaires, como acontece a todos e em todos os mandatos, mas as vitórias e principalmente termos ganho novamente a Câmara Municipal de Lisboa com o camarada António Costa, em condições extremamente adversas, foi muito importante o trabalho de mobilização activa do Camarada Miguel Coelho sem o qual, tenho a certeza, não teríamos conseguido este resultado.
Conheço o suficiente este candidato para garantir que, também desta vez, apresentará uma equipa que estará à altura dos grandes desafios que nos esperam em 2009: eleições para as Autarquias, para a Assembleia da República e para o Parlamento Europeu. Perante estas responsabilidades que todos os militantes do Partido Socialista têm que assumir, penso que, mais do que nunca, precisamos de ter nos Orgãos do Partido pessoas com experiência, dedicadas, inteligentes, como o são o Camarada Miguel Coelho e a Camarada Carla Madeira.
E porque em equipa que ganha não se mexe, eu vou votar, conscientemente, na lista encabeçada pelo nosso Camarada Miguel Coelho.

Jacinto Vinhas Ferraz
Secção do Bairro Alto

Sem comentários: