RESULTADO DA VOTAÇÃO

LISTA A = 1.006 VOTOS = 38 MANDATOS

LISTA B = 615 VOTOS = 23 MANDATOS

Fotos da Campanha

Conheça a LISTA A

Programa - OS NOSSOS COMPROMISSOS

Veja aqui o nosso programa completo

20/01/08

Excelente Lançamento de Candidatura

Como Paulo Baptista no PS Belém viu o Jantar

Realizou-se no passado dia 17 o jantar de apoio à candidatura do camarada Miguel Coelho à Presidência da Comissão Política da Concelhia de Lisboa do Partido Socialista. Foi com grande satisfação que vi a adesão e apoio ao seu projecto, parecia um jantar de apoio a uma candidatura a nível nacional. Infelizmente faltaram lugares para todos. Perspectivo uma grande vitória.

O nosso camarada José Reis Santos fez uma excelente apresentação do blog da candidatura, sendo as novas tecnologias e neste caso o blog, uma das melhores vias de comunicação para fazer chegar a informação a todos, sendo também uma das maneiras mais rápidas de transmitir opiniões e de iniciar debates.

Tenho o prazer de ser militante de um Partido que continua a ter na sua base estrutural a democracia, onde podem existir divergências de ideias, de estratégias, várias listas a concorrerem ao mesmo tempo e no final, apesar das oposições, todos se reagrupam e lutam pelo mesmo objectivo.

A nossa camarada Carla Madeira é um exemplo disso. Ontem opositora, hoje apoiante do camarada Miguel Coelho. Na sua intervenção foi bem explícita nas razões que a levaram a apoiar esta candidatura.

Como sempre o camarada Jorge Coelho, bem ao seu estilo, frontal e enérgico, empolgou a sala com um discurso incisivo enaltecendo as ideias fortes da candidatura e que são necessárias para dar mais força ao Partido.

Por fim, a intervenção do Miguel Coelho, tão enérgica como a de Jorge Coelho, defendendo a sua candidatura que tem como lema “Por um Partido de Militantes – A Experiência para Preparar o Futuro”. Foi pioneiro na defesa da limitação de mandatos e o seu projecto vai servir para fortalecer, unir e preparar o Partido para as grandes batalhas que se aproximam, eleições Europeias, Legislativas e Autárquicas, não esquecendo também a defensa do Governo do camarada José Sócrates nas reformas e projectos que são necessárias para que tenhamos um país cada vez mais preparado para os desafios de uma UE cada vez maior.

Vi também a grande vontade de juntar a experiência dos mais velhos à energia dos mais novos como tentativa de renovação. Senti ainda no seu discurso a necessidade de ouvir o Partido, as suas Bases, as Secções, conseguindo com isto um Partido mais dinâmico, mais coeso e mais virado para as populações.


.

1 comentário:

Anónimo disse...

Força camarada Miguel Coelho !

Força camaradas da equipa do Miguel Coelho !

Uma Concelhia de Lisboa Forte, Coesa, Competente e Determinada faz falta à Cidade mas também ao PS

Vitor M. Avelar Simões

(Marvila)