RESULTADO DA VOTAÇÃO

LISTA A = 1.006 VOTOS = 38 MANDATOS

LISTA B = 615 VOTOS = 23 MANDATOS

Fotos da Campanha

Conheça a LISTA A

Programa - OS NOSSOS COMPROMISSOS

Veja aqui o nosso programa completo

03/03/08

O apoio de...

.
Marta Rebelo
.
.
A participação activa das mulheres na vida política e partidária não é imune a dificuldades e obstáculos. É com esta constatação que inicio este texto através do qual expresso o meu integral apoio à recandidatura do Miguel Coelho à estrutura concelhia do Partido Socialista em Lisboa, porque encontrei no Miguel, no papel e na forma como o desempenha, nos seus incentivos, o inverso das dificuldades que denuncio.
Confesso que não me encontrava entre os apoiantes do Miguel Coelho na sua primeira candidatura à Comissão Política Concelhia lisboeta. Mas a verdade é que o passar do tempo me revelou um Presidente concelhio próximo, preocupado, trabalhador afincado, conhecedor dos problemas, das estruturas e das pessoas. Diria que, porventura, houve no nosso trabalho uma dupla conquista: eu tornei-me apoiante do Miguel Coelho, o Miguel apoiou-me, algumas vezes e há algum tempo de forma para mim inesperada, na minha actividade política. E hoje é com satisfação e orgulho que integro a sua equipa, que exerço o meu mandato na Assembleia Municipal de Lisboa na bancada do PS sob sua direcção e que com ele me recandidato à CPCL.

Este é, sobretudo, um testemunho pessoal e um porquê próprio. Mas muitas são as razões que justificam o apoio a esta recandidatura por parte de tantos e outros. O ano que se aproxima, 2009, trará consigo três actos eleitorais do maior relevo para o país e para o Partido Socialista: manter a vitória nas Europeias; reforçar a nossa posição em Lisboa com o nosso camarada António Costa e a sua equipa, e com as equipas que se apresentarão a votos nas 53 freguesias do nosso município; vencer as autárquicas; conservar a maioria absoluta que, nas legislativas de 2005, os portugueses nos confiaram.

O desafio é grande, mas a equipa que Miguel Coelho reuniu está, é minha convicção, à altura!
Miguel, conte connosco neste decisivo mandato!
Marta Rebelo
Militante na Secção de Fátima / Coração de Jesus
.
.
.

Sem comentários: