RESULTADO DA VOTAÇÃO

LISTA A = 1.006 VOTOS = 38 MANDATOS

LISTA B = 615 VOTOS = 23 MANDATOS

Fotos da Campanha

Conheça a LISTA A

Programa - OS NOSSOS COMPROMISSOS

Veja aqui o nosso programa completo

18/01/08

O JANTAR

..

Luis Coelho, via Forum Campo de Ourique

Ontem à noite, faltou muito pouco para sermos 500 no jantar de apoiantes da Candidatura de Miguel Coelho.
Após a confusão inicial, devido à grande afluência (acima de todas as expectativas) e que obrigou à montagem de mais mesas, Manuela Jeffree deu as boas vindas e a jornada começou com a apresentação do Blog da Campanha, muito bem feita pelo José Reis Santos. Pelo que se ouviu (e viu) vai mesmo valer a pena seguir a actividade da Candidatura pelo Blog.
Seguiram-se as intervenções da Carla Madeira que demonstrou como se trabalha para e pelos militantes e do Sérgio Cintra que leu as mensagens de apoio enviadas pelos ausentes Vasco Franco e José Gameiro.Foi então a vez de intervir do auto-afastado Jorge Coelho, uma referência partidária que contagia qualquer ambiente e que reafirmou as qualidades do Miguel Coelho para ser o Presidente do PS-Lisboa.
Finalmente, a prestação do Candidato, a justificar porque é que continua a ser o socialista mais bem colocado para dirigir a Concelhia e para unir os seus militantes de maneira a que o PS saia vitorioso nos 3 combates de 2009: europeias, legislativas e autárquicas.
Este jantar de apoio ao Miguel Coelho contou com a presença dos camaradas Joaquim Raposo, Maria de Belém Roseira, Mário Lino, Ana Paula Vitorino, Marcos Perestrello, Ana Sara Brito, Manuel Damásio, António Reis, Marta Rebelo, Manuela Augusto e de alguns convidados (com destaque para os Portuenses Orlando Gaspar e José Lello e do Oeirense Marcos Sá) e dos inúmeros autarcas de freguesia e membros dos secretariados das secções de residência e de acção sectorial que trouxeram com eles as bases do Partido, aqueles militantes anónimos, mas bem conhecidos, que fazem as campanhas do seu PS e que sentem no dia-a-dia as consequências, boas ou más, da actividade política.
Cá de Campo de Ourique quase que chegávamos à meia centena, com destaque para o Flávio Fonte, a Clara Pinto, o Fava Baptista e a Ana Lamy.
Entre outros camaradas, gostei de rever o Luís Tito, o José Mourato, o Zaluar Basílio e o Manuel Lage.
Enfim, uma jornada de convívio político a lembrar jantares de outras campanhas não muito distantes.

.

.

1 comentário:

Anónimo disse...

Tendo em conta as qualidades e competências que conhecemos do Miguel Coelho, não é difícil de imaginar com terá corrido bem o jantar. Pena eu não ter podido estar presente...
Comparando com o opositor, gostaria de lembrar aos camaradas de Lisboa como é importante ter à frente da Concelhia um homem íntegro, leal e honesto. Nesta contenda esse perfil é unicamente assumido pelo Miguel Coelho.